terça-feira, 6 de maio de 2014

Musa de Futebol não é o PVC, Mauro Beting, ...


O ser humano é uma espécie fascinante. Adoramos perder tempo tomando partido de um lado de uma discussão que levará a lugar nenhum. Desde 2010 vejo/leio o entrevero que alguns torcedores de futebol tem com suas musas. Explico: musa é aquela mulher que é escolhida para representar o seu clube em alguma competição com outras mulheres vestindo micro roupas.

Uma parte bastante considerável dos fanáticos torcedores reclamam que a musa do seu time não sabe nada da história do clube. Dizem que ela deveria estudar, buscar o conhecimento para exercer melhor a sua função. Argumentam que ela só quer dinheiro e fama com o cargo no qual foi eleita.

SÉRIO? 
VOCÊS ACHARAM QUE ELA QUERIA O QUE, PORRA? 
Ser presidente do clube, almejar um cargo no conselho deliberativo? 

A guria rata de academia entrou no concurso com esse objetivo, cara. Em regra, as vencedoras já são modelos e o concurso é apenas mais uma maneira dela aparecer mais na mídia para fomentar a carreira. A exposição na TV, ensaios para internet e aparições em eventos "VIPs" eleva o cachê da moçoila. A "menina" sabe que essa carreira é curta e tenta ao máximo ganhar em todos os momentos. This is capitalism.

Segundo os preceitos internéticos do macho alfa, que faz barba com machado duplo, não se pode falar mal de mulher gostosa/musa de televisão que já chamam o cidadão de gay. Recordam do lance da loira de vestido curto da Uniban ... Lembram do resultado: a aluna foi indenizada pela faculdade ganhando uma bolada e os alunos homens heteros foram chamados de gays pela redes sociais. Aqui um adendo: ser chamado de gay não é uma ofensa, xingamento. Já ser chamado de ignorante ... 

O dilema esta formado: o amor pelo clube de futebol é maior que o desejo por mulheres, tidas como gostosas, ao ponto do cara falar mal e ser execrado em praça pública. E geralmente esse senhores que falam mal das gurias são os que mais se preocupam com aparência e com o julgamento alheio.

 É muito antagonismo para uma só espécie.

Texto ao som de: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...