sexta-feira, 23 de junho de 2017

Quadrinhos, Filmes, Reboots e o Povo Chato de Sempre




Galerinha que curte filmes, séries e histórias em quadrinhos e não querem reboots (ou remakes), explica aqui para mim: o que vocês querem? 

Deixa um ser humano da geração passada comunicar um negócio para vocês... 
É com essas refilmagens que o publico se renova. O mesmo ocorre com Tarzan (que tem um filme a cada três anos).

Recentemente, a HBO disse que produzirá um seriado da melhor graphic novel de todos os tempos Watchmen - se vocês não concorda,  a culpa é sua. Não questione! E o que a internet (e em especial os comentaristas de omelete, jovem nerd e afins) fizeram? Choraram muito no twitter, facebook e em tudo que é lugar. O filme (que divide opiniões - eu gosto) do, sempre questionável, Zack Snyder havia gerado uma polemicazinha em 2009. Todavia, atualmente, com as redes sociais e esse poder todo de fogo dando voz para qualquer *&¨%$#@, o hate se potencializou e como gripe vem contaminando muitos outros *&¨%$#@ que entram no modismo de odiar tudo que não seja 100% bom.

O mesmo vale para Death Note (TOP 5 melhor animé/mangá em qualquer lista com o mínimo de credibilidade). A queridinha do momento, Netflix, jogou o primeiro trailer para "a Rede" e o que houve? Uma enxurrada de críticas. Primeiro, porque não tem nenhum asiático. Ghost in The Shell, outro material maravilhoso do Japão, digno de Neuromancer e coisas do Asimov,  por exemplo, não seria salvo nem se tivesse Jackie Chan, Zhang Ziyi, Chow Yun Fat, Donnie Yen e que tivesse Ang Lee na direção. 

Pare com essa chatura!!!
Essas reclamações adiantam tanto quanto ficar chorando pela suposta falta de qualidade dos filmes da DC/Warner. Essa postura não ajuda em nada. Quando tinha um filme de super heroi a cada 2, 3 anos reclamavam. Agora que tem esse excesso (sim, a quantidade tá fora da média) de filmes voltado para a cultura pop/geek/bazingueira vocês reclamam. Não entendo!

E como disse a Netflix acerca desse canavial de críticas:
"O material original ainda está lá. Vai lá assistí-lo".


Texto Ao som de:
The Damned - Problem Child
Misfits - Attitude
Black Flag - Can't Decide



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...