domingo, 9 de junho de 2013

Aquele sobre comida e lugares, tidos como, caros


Os restaurantes com esse conceito "gourmet" estão na moda. Não sou contra esse tipo de restaurante. Sou contra as pessoas que não tem dinheiro suficiente para irem, vão, e reclamam do preço. E o mesmo tipinho de gente que reclama mas paga pra ver o Lollapalooza. 

A melhor maneira de boicotar um local é não ir. Não adianta falar mal e dar dinheiro pro lugar. é muito pequeno ficar de mimimi. Você não tem condição de comprar o último lançamento dos tênis da Nike? Então compra a *&%$#@ de um Topper/Rainha e aproveite. 

Cada comércio tem seu público alvo. Vocês achavam que aquela &¨%#@ de abercrombie realmente quer vender para gente como eu (gorda e feia)!? Para agradar as massas foi inventado um negócio bastante chamado falsificações. Vá num restaurante falsificado e não reclame. Ao invés de comer um sanduíche gourmet de 30 reais, pare numa sanduicheria de esquina de bairro e coma um X-Tudo mais um refrigerante por 10, 12 reais e não amole os outros, porra!

Comida não é artigo de luxo! Arroz, feijão, macarrão, ovo , .... isso tudo não é luxo! Agora você, caro new antenado gastronômico, quer comer bacalhau norueguês e pagar o preço de sardinha!? Como diria o Muricy: "Dá licença!". Duvido que 10% dos restaurantes da sua cidade cobrem preços absurdos, absurdos! Então lhe apresento o capitalismo. Sei que não é o sistema perfeito (e qual é?)

Ao som de: O problema do Brasil 

Um comentário:

Fernanda Fusco disse...

Restaurantes gourmet não fazem tanto o meu tipo porque não me sinto tão à vontade no local - e outra porque também não tenho grana pra bancar -, mas também acho babaca esse pessoal que mal conhece e fica criticando ("coisa de gente fresca", e outros blablablás). Se não gostam, não frequentem! Simples assim! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...