quinta-feira, 18 de abril de 2013

Chamada de Emergência - 6º filme do ano


Jordan é uma atendente telefônica do 911. Sua principal função é acalmar a vítima enquanto ela, a vítima, lhe passa diversas informais  para encaminhar uma viatura policial o mais rápido possível.

Num, nem tão belo, dia, Jordan recebe uma ligação que tem um final trágico. uma jovem garota loira é sequestrada por um maníaco que não dá chances para a polícia. Jordan se culpa pelo ocorrido devido a desatenção com um pequeno detalhe que na sua profissão pode definir a vida ou a morte da PR.

Depois de seis meses; e agora fora da Colméia, Jordan foi remanejada. Sua atual função é treinar novos telefonistas. Em meio a um dia normal de treinamento, uma novata se v toda atrapalhada com uma ligação. A professora toma para si a ligação e se vê na mesma situação que a fez largar o headset .

Apesar das belas sacadas da telefonistas para salvar a segunda garota, falta profundidade na história. Algumas falhas básicas de disputa mocinho x bandido estão escancaradas. Fora o final totalmente esquisito e sem qualquer fundamento.

=========================================================================

* Psicopata com cara de não psicopata
* Desejando profundamente que as meninas que ficaram tagarelando durante todo o filme tenham câncer no reto
*Porque o mocinho nunca mata o vilão na primeira oportunidade? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...