quarta-feira, 2 de maio de 2012

... e as '26 promessas'?


Um terço do ano já passou e não volta mais. Fazendo uma conta simples eu deveria ter cumprido ao menos 8 dos 26 objetivos listados no início do ano. Sigo o vlog da Mog que em seu último vídeo me apresentou o "101 coisas 1001".  Felizmente ela me fez lembrar da lista criada no começo do ano. Sinceramente, deixarei a confecção dessa lista de 101 possíveis realizações para o ano que vem, pois esse 2012 tá f...

Analisando a lista logo de cara percebi que a meta 01 está pela metade. A fase adulta chegou e com ela veio determinada quantidade de dinheiro, porem em anexo uma enorme preguiça para se movimentar pós expediente de trabalho faz com que a primeira meta não esteja sendo concluída devidamente. Ainda me pergunto se a postura Hommer Simpsons tem mais prós ou contras.

O ponto 02, bem mais fácil de ser concluído está caminhando bem. A última aquisição foi um livro do Michael Moore: aquele gordinho que fez Fahrenheit 9/11. A próxima aquisição, possivelmente, será Daytripper que não sei porque raios e trovões ainda não comprei. Talvez seja porque fiz a promessa errada: deveria ter escrito ler mais livros e não comprar mais.

O último ponto a ser examinado nesse post é o mais decepcionante. Em meados de abril/maio do ano passado, eu já tinha ido 13 vezes ao cinema contra as ridículas 07 vezes de 2012. Diria que o atual top3 até o momento é: Cavalo de Guerra, A Música Segundo Tom Jobim e O Artista. Contudo, "Os Vingadores" e "As Flores de Kirkuk" estão em cartaz para que o meu desempenho ao final do ano seja ao menos igual ao de 2011. 

E você?
E a sua lista de objetivos palpáveis de 2012? 
Um terço do ano já não volta mais.
Qual é a porcentagem de realizações alcançadas até o momento? 


Um comentário:

Nina disse...

dormi vendo Cavalo de Guerra e Daytripper é lindo <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...