sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os Vingadores - 8º filme do ano


Fica aqui o meu registro de suor e paciência extrema em ver "Os Vingadores" só agora. Cinema lotado, barulho e ramificações não são mais coisas suportáveis por um velho ranzinza. 

Uma estranha pedra reluzente, fonte inesgotável de energia, é raptada por Loki que quer ser o manda chuva de Asgard e em troca ele dará a Terra para os Chitauris. Nick Fury resolve reacender o projeto Vingadores para combater Loki que tem em seu domínio as mentes de duas pessoas: o Gavião Arqueiro e um cientista que fará com que a 'pedra precisa' libere um portão para a entrada dos Chitauris no planeta Terra.

A agente da SHILED Viúva Negra é convocada para convencer Hulk a ingressar o grupo especial que ainda tem a presença do Capitão América, Thor, Homem de Ferro. 'Comandados' por Nick  Fury eles devem recuperar "A Pedra" e derrotar o meio irmão do detentor do martelo Mjolnir.

===========================================================================

*Não dá pra exigir muito da profundidade do primeiro filme. Se seguissem toda a história dos quadrinhos teríamos um filme de 10 horas na estreias dos Vingadores na tela grande 
* Homem de Ferro, na época da HQ, nem era o meu Vingador favorito, mas Robert Downey Jr. é genial
* Fui para ver a Viúva negra e acabei vendo a Maria Hill 
* Ainda bem que Edward Norton não aceitou o papel de Hulk. 
* Alguém me explica como que a Disney consegue comprar empresas com potencial maior do que ela? Vide Pixar e Marvel 

Um comentário:

Kine disse...

Hahahah eu gostei do filme e concordo em vários dos pontos... e cê viu a Disney ainda fez do Capitão América quase um príncipe de desenhos animado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...