quinta-feira, 10 de março de 2011


Sempre tive uma aversão a botecos constantemente lotados. Em regra, ambiente cheio é sinal de mal atendimento. Como são agradáveis determinadas exceções.

Anteontem, 08, final de feriadão fomos (eu mais 2 amigos) para a rua em busca de cerveja e alimento para passar o resto da noite. Escolhemos um ponto (carne de sol 1008) que nunca tinhamos ido. Para sair do convencional "boteco de copo sujo".

O bar estava bem cheio, difícil estacionar próximo ao local, pois há outro bar da mesma proporção justamente em frente ao 1008. Conseguimos uma vaga que não era vigiada por nenhum flanelinha. Sorte ou réves?

Selecionamos uma mesa, vimos que a Bohemia estava num preço similiar ao da periferia. Apos 3 garrafas - que estavam trincando o vidro de tão geladas - optamos por comer peito de frango na chapa. Mais um paradigma quebrado: o que de que homem só saí pra comer carne vermelha.

20 minutos depois o prato se encontrava na mesa. Mesmo com a grande quantidade de mesas o atendimento foi rápido. A chapa fervendo enfumaçando as outras mesas, como manda o figurino. Mataram um frango inteiro e jogaram na chapa. A 'porção' satisfaz 4 pessoas 'normais'. Mais que indico.

Obs.: cadeiras ficam sob tendas na época de chuva, por isso não se pode fumar.

Um comentário:

J.E. disse...

É, boteco lotado é sinal de mau atendimento.

Entretaaaanto, para toda regra, existe uma exceção. Infelizmente, nunca me dei de cara com algo do tipo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...