quinta-feira, 17 de março de 2011

Amor e Outras Drogas - 10º filme do ano


Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um Don Juan que abandonou o curso de Medicina que acaba de ser demitido de uma loja de eletro-eletrônicos (porque estava transando no estoque da loja). Após a sua forçada demissão ele resolve entrar no ramo farmacêutico tentado ser um representante da indústria que (tenta) induzir os médicos a receitarem os medicamentos dos seus laboratórios.

Após várias abordagens para vender um determinado produto que é similiar ao prozac, Jamie consegue ficar dentro do consultório de um médico durante as consultas. Assim, poderá ouvir diretamente dos pacientes as suas opiniões sobre os medicamentos concorrentes (ou não). E é nesse cenário que o representante da Pfizer encontra Maggie Murdock (Anne Hathaway): jovem, linda, independente e do Mal de Parkison. Na cabeça de Maggie, sua vida não terá o menor sentido com essa doença e ela usa o sexo casual como morfina psicológica.

Ambos, então, começam uma maratona sexual. Cada tempo livre é motivo para Maggie bipar Jamie, que por ser um completo babaca, entra no jogo. Porém, com o tempo, a superficialidade física do sexo passa a dar espaço a química dos sentimentos. Perturbada por essas subjetividades, Maggie se queda vulnerável por não ter o controle total da relação e Jamie verá que não é tão imbecil quanto pensava.

===========================================================================

- filme fraco... bem previsível.
- Que homem em sã consciência não entraria no jogo sexual de Anne?
- Alguma mulher tem o sorriso mais lindo do que o da Anne Hathaway?
- Jake Gyllenhaal é a versão masculina de Cameron Diaz: muita beleza para zero de talento
- Senti uma certa influência de Outono em NY (que é bem melhor inclusive)











Aonde assistir em Goiânia:
Cine Banana Shopping
sessões às 14h40 e 21h20.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...