quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - 37º filme do ano



... e finalmente vi mais um filme.
A soma preguiça + cansaço derrubam até um fiel de ir ao seu templo favorito.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 1) é com certeza é melhor filme da série. - até o momento. Apesar da pouca quantidade de batalhas, lutas e somente uma referência ao quadribol, o sétimo filme da saga é o mais denso e o que mais puxa a atenção para os diálogos dos três jovens amigos.

Com Voldemort e os Comensais da Morte aterrorizando geral, o bruxo título é obrigado a se esconder para não ser pego pelo grupo daquele-que-não-pode-ser-pronunciado, visto que o menino do raio na testa é a (quase sempre) única salvação para que o grupo do mal não domine todo(s) os mundo(s).

Harry, Ron e Hermione vão em busca de mais um horcruxes (objeto que tem parte da alma de um bruxo) de Voldemort. Esse objeto impede que o bruxo perca toda a ligação com a terra, logo destruindo os horcruxes do Lorde das Trevas sua morte será mais facilitada.

O horcruxe que o trio está procurando é um medalhão que quando colocado mostra os maiores medos para aquele que o está usando. A busca por esse objeto levará a estrela, a musa e o ruivo a diversas discussões pesadas que provocaram rachaduras nos relacionamentos dos três bruxinhos (não mais tão pequenos).

-------------------------------------------------------------------------------
- filme arrastão quarteirão em sala vazio >>>>>> cinema cheio
- o casal Ron com Hermione se parece com 90% dos dos relacionamentos dos trouxas
- dos três atores principais acho Daniel Radcliffe o pior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...