segunda-feira, 26 de julho de 2010

George Orwell, show da vida real, twitcam


Andy Warhol certa vez disse que todos teriam seus 15 minutos de fama. Normal, desde que sejam artistas e pessoas que tenham algo a acrescentar. A atual geração está querendo alcançar esse ¼ de hora a qualquer custo movida a doses contra indicadas de reality-shows já desgastados. Em que outro lugar do mundo ainda existe big brother?

A Inglattera tem uma quantidade de tablóides sensacionistas e revistas de fofoca que faz inveja (???) ao Brasil. No país do jeitinho a massa está mais interessada em vídeos do que em imagens estáticas. Olhemos os programas da tarde. Agora responda com toda sinceridade: seus filhos não terão um distúrbio com esse tipo de produto que eles estão consumindo?

Ontem, graças ao twitter e principalmente ao twitcam pudemos observar, de forma não muito agradável a mais uma baixaria desenfreada ontem rolando ao vivo. Cerca 20 mil pesssoas viram o vídeo ao vivo de um casal de adolescentes (detalhes, eles são irmãos) se beijando se tocando de forma nada sutil. O jovem estava sóbrio, já sua irmã estava no mínimo alcoolizada.

Agora, me expliquem pra que isso? E os pais dessa crianças não tão “crianças”? Como que essa menina e esse guri vai encarar as pessoas na rua? Certeza que George Orwell não imaginou que seu “Grande Irmão“ chegasse num nível tão repugnante e desnecessário.

Depois da geração coca-cola veio a geração quero ser conhecido pelas coisas que não valem a pena!

Um comentário:

Yuri disse...

Obrigado pelo comentário Daniel. Concordo com você em td o q disse, principalmente na semelhança com o Inzaghi. Quanto ao seu post, novamente concordo com você. Me pego pensando às vezes: Será q eu q sou o errado e td isso q é o certo para se fazer? Foda! TÔ seguindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...