quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FILMES 2009... visto no cinema (2ª parte)


10 Jean Charles
Muito bom! A parte final do corpo do Jean Chrales chegando na cidade natal é emocionante. Acho a Vanessa Giácomo uma atriz muito fraquinha.

11 Se beber, não case
O pior do ano. Certeza. Piadas bobas e sem graça. Não descobri porque fez tanto sucesso. Adultos indo para Las vegas e se estrepando não tem nada de novo.

12 Brüno
Tão bom quanto Borat. Depois desse filme algumas pessoas vão perceber que o culto à celebridade é realmente uma merda. Detalhe que dois casais saíram do filme. Não aguenta, bebe leite

13 Up
Assim como aconteceu com a bela e a Fera, essa animação deveria concorrer ao melhor filme do ano no Oscar. Só avisando: o prêmio americano quer dizer melhor filme americano e não melhor filme do mundo como os EUA pensam.

14 Bastardos Inglórios
Filme típico do Tarantino e super estimado pelas pessoas comuns. Nem falo da opinião dos críticos porque não dou tanta importância para o que essaraça diz. Brad Pitt nunca será um ótimo ator. Fato!

15 Código de conduta
As mortes bem arquitetadas, mas também né!? O personagem do Gerard Buttler teve 10 anos para planejá-las. Só o final que é muito utópico.

16 Besouro
História rasa e todos os clichês possíveis que a tríade negros, capoeira e plantações de cana podem oferecer. Parece que os cineastas ainda teimam em manter os paradigmas.

17 2012
Um Independe Day com ais efeitos. O diretor é o mesmo do filme do Will Smith. John Cusack já pegou papéis melhores. Motorista de limusine e escritor fracassado?

18 O Solista
Sou fã do Robert Downey Jr. Ele sempre faz bons filmes. O filme mostra como a loucura
transforma um homem e até que ponto queremos mudar as pessoas porque achamos que sabemos o que é melhor para elas.

19 500 dias com ela
Trilha sonora bacana (smiths, belle & sebastian, ...). Muitos flashbacks que não chegam a confundir como 'Lost'. Podemos encontrar o par perfeito, mas não necessariamente
podemos ser o par perfeito para a outra pessoa.

2 comentários:

Lívia disse...

já estou fazendo minha listinha de filmes que falta baixar, e nesse momento estou baixando bastardos inglórios. vamos ver qual que é a do tarantino. feliz ano novo

Nina disse...

não vou comecar uma discussao interminavel com voce, bastardos é o melhor de 2009 e fim :DDD
e up também <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...