segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FILMES 2009... vistos no cinema (1ª parte)



01 O Quinze
Filme que retrata com todos os clichês possíveis o nordeste. A mulher professorinha, o fazendeiro que se apaixona pela prima. O melhor do filme é ver a peregrinação de Chico Bento para chegar a capital, Fortaleza

02 Força Policial
Pior filme do Edward Norton que eu já vi. Talvez se a Mark Wahlberg, Hugh Jackman, Robert DuVall, Ed Harris não tivessem abandonado a produção talvez o filme não fosse tão fraco.

03 The Watchamen
Um dos 3 melhores HQs já feitas nesse universo. Impossível algum diretor estragar um roteiro desse. Super heróis aposentados pelo governo levam um vida normal até que um membro do grupo morre e desencadeia a ação.

04 Quem quer ser Milionário?
Melhor filme do ano. Entre uma pergunta e outra do "Show do Milhão" indiano o jovem Jamal Malik lembra de histórias que lhe ajudam a responder as perguntas do programa televisivo.
Destaque pro clipe musial do A.R. Rahman. no fim do filme.

05 Jogo de Ladrões
Filme bacaninha do Morgan Freeman com o Antonio Banderas. Eles são ladrões que pretendem roubar uma das joias maias caras do mundo dentro da joalheria mais bem protegida que existe.

06 Passageiros
Após um acidente, alguns passageiros fazem terapia de grupo com uma jovem psiquiatra. Tem um quê de "Sexto Sentido".

07 The Spirit
Filmado no mesmo padrão Sin City (o diretor é o mesmo - Frank Miller). Filme cheio de clichês mas com efeitos que valem - e muito - a pena.

08 Wolverine
Modificaram a história do gibi. Só isso já é fato de lamentar meu dinheiro gasto com esse filminho.

09 Yella
Filme de 2007 que vi numa mostra de cinema alemão. Yella saí da sua cidadezinha em busca de um melhor emprego. no entanto, larga o marido que depois volta para perturbá-la.

Um comentário:

Lívia disse...

o único filme que assisti dai foi quem quer ser um milionário. que vergonha
kkkkkkkkkkkk
/sayjetaime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...