quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

500 Dias com Ela


Ontem, quarta, tarde nublada e sem chuva. Bom tempo para ir ao cinema. Das opções em cartaz (que eu ainda não vi) e que possivelmente me agradaria seria "500 dias com ela". Meio loser o título, logo devo gostar.

O filme é um emaranhado de flashbacks que ilustram os momentos vividos por um 'casal'. Tom, arquiteto de formação que tem como emprego escrever frases para cartões. Ela, Summer, é assistente do chefe da companhia que ele trabalha.

No dia seguinte, apos se conhecerem numa festa da empresa, eles se beijam dentro da empresa enquanto tiram fotocópias de documentos. Daí em diante, se iniciam pequenos e expressivos acontecimentos que ocorrem com todos os casais, mesmo eles não possuindo um rótulo na relação. Summer não quer namoro nem nada sério com ninguém - já ele - acredita ter encontrado sua carametade. Confuso, Tom se vê comprometido com alguém que tem opinião contrária ao que está acontecendo com eles.

Conclusão verossímil com a realidade: não existe 'destino', e sim 'coincidências'

vale a pena a:
- Trilha sonora que agrada: thge smiths, belle & sebastian, ...
- os dois segundos que mostram um trecho de uma cena do Al Pacino (esqueci o nome do filme)

2 comentários:

Nina disse...

vi ontem. gostei. talvez escreva sobre ele também. tem gente fala que é melhor que juno, mas nem é. é bacana, mas não chega a tanto. a cena não é al pacino, é dustin hoffman :D
acho que é a primeira noite de um homem hm

Blog do Jeco disse...

Cara, eu ainda não tive a oportunidade de ver este filme, mas já ouvi algo a respeito do mesmo.


Abraços....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...