sábado, 12 de dezembro de 2009

...


e se passaram 05 anos. Frases clichês como: "parece que foi ontem", "nossa, o tempo voa" não representam o tempo aproveitado. Os trabalhos voluntários, lê-se escravidão, uniram-os. No início, Ele não queria ter algo sério. Acabara (ou acabaram com ele?) recentemente um relacionamento que deixou cicatrizes eternas.

E Ela ali, ligada em tudo que a cercada com a energia típica dos secundaristas. Os olhos cor de madeira envernizadas não paravam um minuto até visualizá-lo auxiliando um grupo da terceira idade. Não demorou muito para que ambos se conhecessem melhor. Tinham mais incongruências que afinidades. Ela gostava de mpb e Ele rock. Ela de sucos e ele de destilados. Isso sempre levava a discussões acalouradas, mas ambos era maduros o suficiente para aceitarem o ponto de vista de outrem. Mesmo Ela tendo 7 anos a menos que ele, se preparando para o vestibular. Ela não era apegada a futilidades normais de sua idade. Ele - preparando o primeiro capítulo de sua monografia e se desesperando para pagar os créditos da faculdade.

Como em todos os outros relacionamentos de ambos, a parceria de findou. Contudo, ao contrário do passado, a amizade perdura até hoje. E vez ou outra Ele ainda a visita ou Ela liga para Ele. Agora, sem os suspirantes flashbacks pois se tornaram losers ao ponto de uma conversa ser mais prazerosa que o contato físico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...