sábado, 3 de janeiro de 2009

dia perfeito...


Tudo se inicia com o levantar da cama, pegar o celular e ver que sua companheira voltou antes do tempo e já lhe prega uma ótima peça para começar o dia com um sorriso besta que não se fechará durante todo o dia.

Hoje, o pó de café têm muito mais sabor que em dias comuns. O pão de queijo é mais apetitoso nessa manhã promissora. Nesta sexta, o martírio de banhar-me após o desayuno não é nenhum peso.

Saio de casa com a bicicleta a tira colo... O som do aparelho portátil me faz dançar encima da bike sem ao menos cansar com o esforço físico para chegar na casa da que me fez ver o mundo em cores.

Quando chego na sua morada, me quedo impaciente, não consigo esperar o elevador e subo correndo pelas escadas. Chego no andar, e te espreito pela porta das escadas que você está em frente a porta do elevador, crente que iria uma tal meio para chegar até você.

Então a porta se abre, e nada... você fica com uma carinha desoladora e nesse momento te pego por trás e te abraço te beijando e gargalhando com sua postura meiga a minha espera.

Entramos, conversamos e conversamos. Incrível como nunca nos falta assunto. Planejamento o nosso dia: almoço, parque, filme, lanche, casa e ...
Teoricamente, após um dia desses, eu ficaria triste por não ter você ao meu lado quando fosse dormir, mas o que me alenta é que após essas 24 horas eu realmente visualizo um futuro com alguém por anos e anos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...