quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CCXP, Cosplay e Programeco da Band





Se você é um usuário frequente de redes sociais e não mora numa caverna que não tem acesso à internet, provavelmente sabe do ocorrido na CCXP (Comic Con Experience). Caso não saiba segue o link --> AQUI.

Não falaremos sobre a postura boçal dos "profissionais" desse engrandecedor programa. (Quase) Todos estão descendo o pau (mais que justo) nessa reportagem preconceituosa nível + de 8000. A questão é que boa parte de vocês estão fazendo a mesma porcaria que o povinho desse programa da band fez.

Quando os perfis do facebook/twitter xingam a panicat aline mineiro de puta, vagabunda e outros impropérios estes perfis começam a perder a credibilidade. Entendo a raiva do universo neer, geek, bazingueiro. Contudo, melhorem as críticas. Apenas melhorem! Chamar a "repórter" de arrombada/vadia não ajuda em nada na discussão e nem no encolhimento de rótulos que essa equipezinha de TV propagou na matéria. (O vídeo foi apagado do canal do youtube do programinha, mas é facil encontrar na rede).

Longe de ser machista ou femista. Quero que os dois extremos morram abraçadinhos. Essas agressões pessoais não acrescentam em nada. É muita falsa dicotomia... Enquanto alguns de vocês continuarem  a responder os agressores com xingamentos de crianta de ensino fundamental nada mudará. 

Em tempo
A nota da CCXP sobre o ocorrido foi certeira. O ban desse programa em todas as futuras convenções organizadas pela CCXP é a decisão mais correta para a situação. Esse tipo de assédio tem que ser repreendido da forma mais radical possível.


Texto ao som de: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...