terça-feira, 12 de maio de 2015

Réplicas de comentários sobre homossexualismo (ou homossexualidade)






Agora sou obrigado a apoiar o homossexualismo? 
Não tem que apoiar. Aonde está escrito que você tem que apoiar?

Ahhh... mas se não apoiar sou taxado de homofóbico.
Não existe só as duas posições. Existe a neutralidade. É muito difícil ficar indiferente com quem é a favor ou contra. Você tem que escolher um lado?  Viva sua vida e preocupe-se menos com a dos outros.

Propaganda homossexual? 
Repare nas propagandas, jogos, sites, ... e verás muito mais propaganda pró-heterossexualismo que o contrário.

Agora em toda novela global tem um casal gay.
Sim, tem "UM" casal gay... E quantos casais heteros existem nessa porcaria de entretenimento?

Não deixo meu filho ver essa pouca vergonha.
O filho é seu. É direito seu educar o filho da maneira que lhe convém, mas isso não diminuirá nem aumentará o número de heterossexuais na Terra.

Não tem que tolerar.
O que é tolerar: suportar, permitir, aceitar, ...
Não aceite, beleza. Respeite. É direito seu. Mas sem agredir, porque se a opção dos homossexuais te agride o problema é seu, e não deles.

Mas a religião fez o homem a a mulher... 
Próxima. Recuso-me a perder tempo com tal afirmação. Preocupe-se com a sua religião.


Minha conclusão sobre essa discussão e para a maioria das coisas sobre o que acontece nas redes sociais é: "Eu acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da vida. Desde que não me encha a porra do saco!"... Se a pessoa conseguir levar esse postulado como regra maior para a própria vida tudo fica mais leve. 


Texto ao som de:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...