segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Trapaça - 5º Filme do Ano



Irving Rosenfeld é um vigarista casado com a lunática Rosalyn, mas que tem a Sydney como eterna amante. 

Juntos, Irving e Sydney, criam um império de agiotagem. Os lucros da 'companhia' geram a desconfiança da polícia. Contudo, os PMs de Nova Jérsei nunca encontraram provas para incriminar o casal, até Richie descobrir a trama. 

O agente do FBI quer prendê-los e até consegue. Todavia, ele os solta e os força a cooperarem com outras investigações. O o intuito de usar a qualidade do casal para prender os peixes grandes do mundo do crime. 

O chefe do agente federal não se empolga com a ideia de prender políticos, mas é voto vencido, pois Richie fala diretamente com o chefão geral da polícia de Nova Jérsei para que ele consiga recursos para a operação.

O esquema se inicia num pequeno bairro que é comandado por um imigrante italiano chamado Carmine Polito. A autoridade ítalo-americana é uma pessoa bem quista por todos, uma pessoa de postura inquestionável aos olhos da comunidade. Carmine faz o "meio de campo" entre os grandes bandidos e empresários para reconstruírem a cidade lotando-a de cassinos que tem como principal investidor um xeque árabe. Tudo parece seguir a ordem normal segundo o planejamento da polícia até Rosalyn dar o ar da graça em um ambiente que ela desconhece. 
________________________________________________________________________________________________

* De Niro sendo De Niro de antigamente
* O que vocês veem na Jennifer Lawrence?
* Bradley Cooper não é só um rostinho bonito

Texto ao som de: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...