quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Lobo de Wall Street - 3º filme do ano


Jordan Belfort após ralar como estagiário consegue um emprego de corretor numa grande empresa de Wall Street. Dias depois a Bolsa Americana quebra e consequentemente Jordan perde o emprego. Sua mulher, Teresa Petrillo, encontra nos classificados uma vaga para corretor numa cidade vizinha. No mesmo dia Belfort é contratado e descobre que sua nova empresa não vive na legalidade total. 

Ambicioso, Jordan se junta a Donnie Azoff e montam uma pequena empresa de corretagem. Os lucros começam a cair exponencialmente na conta dos dois. Ambos resolvem contratar amigos que sempre venderam coisas ilegais e ocorre um crescimento fora da realidade. O desenvolvimento leva a empresa a entrar em Wall Street. 

Jovens talentos buscam a nova empresa do mercado financeiro. Paralelamente a empresa Jordan, Donnie e a alta cúpula da empresa esbaja dinheiro com: drogas de todos os tipos, prostitutas e diversas extravagâncias incomuns para os padrões de uma sociedade careta. Órgãos governamentais começam a investigar os papeis da Stratton Oakmont.

J. Belfort, já divorciado e casado com outra mulher (Naomi LaPaglia), quer retirar o dinheiro ilícito dos cofres americanos para a Suiça. Contudo, o FBI, seus parceiros e as drogas serão grandes obstáculos para a transferência bilionária

Texto ao som de: 

======================================================================================

* O agente do Mattew McConaughey escolheu bem dessa vez
* É sempre legal ver o personagem conversando conosco (Ferris Bueller mandou lembrança)
* Muita polêmica por nada sobre a quantidade de fucks no filme
* Não precisavam falar do lance do policial pobre combatendo o rico

2 comentários:

pgvilanivi disse...

fiquei com vontade de assistir
seguindo teu blog retribui?
www.portaldebeleza.com

pgvilanivi disse...

fiquei com vontade de assistir
seguindo teu blog retribui?
www.portaldebeleza.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...