quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Lobo de Wall Street - 3º filme do ano


Jordan Belfort após ralar como estagiário consegue um emprego de corretor numa grande empresa de Wall Street. Dias depois a Bolsa Americana quebra e consequentemente Jordan perde o emprego. Sua mulher, Teresa Petrillo, encontra nos classificados uma vaga para corretor numa cidade vizinha. No mesmo dia Belfort é contratado e descobre que sua nova empresa não vive na legalidade total. 

Ambicioso, Jordan se junta a Donnie Azoff e montam uma pequena empresa de corretagem. Os lucros começam a cair exponencialmente na conta dos dois. Ambos resolvem contratar amigos que sempre venderam coisas ilegais e ocorre um crescimento fora da realidade. O desenvolvimento leva a empresa a entrar em Wall Street. 

Jovens talentos buscam a nova empresa do mercado financeiro. Paralelamente a empresa Jordan, Donnie e a alta cúpula da empresa esbaja dinheiro com: drogas de todos os tipos, prostitutas e diversas extravagâncias incomuns para os padrões de uma sociedade careta. Órgãos governamentais começam a investigar os papeis da Stratton Oakmont.

J. Belfort, já divorciado e casado com outra mulher (Naomi LaPaglia), quer retirar o dinheiro ilícito dos cofres americanos para a Suiça. Contudo, o FBI, seus parceiros e as drogas serão grandes obstáculos para a transferência bilionária

Texto ao som de: 

======================================================================================

* O agente do Mattew McConaughey escolheu bem dessa vez
* É sempre legal ver o personagem conversando conosco (Ferris Bueller mandou lembrança)
* Muita polêmica por nada sobre a quantidade de fucks no filme
* Não precisavam falar do lance do policial pobre combatendo o rico

2 comentários:

Erika Souza disse...

fiquei com vontade de assistir
seguindo teu blog retribui?
www.portaldebeleza.com

Erika Souza disse...

fiquei com vontade de assistir
seguindo teu blog retribui?
www.portaldebeleza.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...