terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sempre ele: o preconceito


Paulo Coelho boicota a Feira do Livro de Frankfurt
E o que acontece? 
A galerinha da internet vomita "Claro! Nem escrito ele é". Leiam os reais motivos da saída do Mago da feira alemã. O ponto não é ele representar ou não a literatura brasileira, e sim mostrar a farra do boi que acontece nesses eventos. Dou total apoio a ele. 

Sasha Grey escritora
Essa é velha já, mas cabe no assunto em questão.
Segundo a ampla maioria dos animais... ops, seres humanos, mulher mega gostosa (tipo essas de propaganda de cerveja/Panicat) não podem ser inteligentes.
A ex-atriz pornô consegue a façanha de sair do underground sexual e começa a aparecer nos filmes mainstream e o RBD do teclado só sabe falar "volta pro oral, vadia!".
Não estou falando que o livro dela é bom (eu nem li), mas para a massa escrever um livro já torna alguém automaticamente inteligente. Ficou confuso isso

Jogadores de futebol tem que manter o pouco vocabulário raso.
Essa é fácil de cair no senso comum. Jogador para se aperfeiçoar tem que sair da escola antes mesmo de entrar para o ensino médio. Logo, não conseguem repor o poder de argumentação e a façanha de criar uma frase que não tenha "deus, respeitar o adversário, professor, buscar os três pontos, ...".
Daí aparece o Bom Senso FC com Alex, Paulo André, Rogério Ceni, Juninho Pernambucano para quebrar a opinião dos ignorantes.

Apenas crianças jogam minecraft/candy crash
É exatamente o contrário. Pessoas que se autointitulam gamers adoram julgar pessoas que jogam apenas jogam por diversão. Típico de fã de jogos com gráficos megabogas que adoram vomitar suas performances em redes sociais. Amigão: se você não vive de jogar video game meio que não importa sua opinião preconceituosa... Outra: só homem hetero que faz barba com o machado duplo que jogam GTA, né champs?

Político é tudo ladrão
Mesma coisa que falar que todo PM é bandido. A grande questão é que a nossa bela imprensa segue a seguinte teoria: "o que vende é coisa ruim". E eles, noticiários de canais de TV aberta não estão, de todo, errados. Alimentamos essas matérias mundo cão. Adoramos ver um barraco no Ratinho/Casos de Família para termos a falsa impressão que a nossa vida é melhor só porque não estamos dando vexame em rede nacional 

Por fim, deixo uma frase do genial Oscar Niemeyer: 
"Burrice ativa é uma merda" 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...