sábado, 4 de maio de 2013

Homem de Ferro 3 - 7º fime do ano


Depois da façanha de não ler nada sobre o filme e nem ouvir nenhum comentário sobre o mesmo, fui ver o fim (?) da trilogia do Tony Starks.

O Homem de Ferro aparenta aposentaria, Tony não. Enfurnado em seu laboratório, o bilionário fica trabalhando horas e horas em novas armaduras, mesmo não as utilizando. Talvez seja uma terapia para controlar os seus ataques de ansiedade que começam a surgir quando falam sobre o ataque dos Chitauri a Nova Iorque.

Seu recesso se finda após diversos ataques realizados sobre o comando do Mandarim (Ben Kingsley sempre ótimo). T. Starks se vê desafiado quando a personificação do Mal (como diria Bush Filho) explode a falsa representação daquele teatro aonde ocorre (ou ocorria não lembro agora) a cerimônia do Oscar. Até para o fanfarrão Tony é muita imbecilidade falar a sua própria localização.  Enfim ...

Daí em dia começa a pancadaria e outros pontos não tão emocionante. Como o bióloga que tentará ajudar o Homem de Ferro ou quando surge um antigo  do ex-CEO das Indústrias Starks que será o fator principal para o fim decepcionante do filme. As previsibilidades se iniciam em pequenos detalhes e frases. Basta ter atenção em algumas falas para tirar todo o 'fator surpresa'

Alguns buracos no roteiro não explicam determinadas coisas, mas isso já é papo pra chato que quer resposta para tudo num 'filme não cabeça'. O filme consta com diversas referência a filmes anteriores do universos Marvel. Provavelmente o grande público entenderá grande parte das piadinhas que ocorrem durante a película.

========================================================================

* Maior previsibilidade quando falam que a Pepper é perfeita
* Mandarim da HQ >>>>> Grand Canyon >>>>>  lixo de Besouro Verde >>>>> Mandarim do filme
* Vice presidente tendo papel de vice presidente
* Bela cena de homenagem ao Ayrton Senna
* Que porra de final é aquele!? Ambiguidade é mato!
* Caralho! A medicina é muito evoluída no filme
* Será mesmo que o amor é maior do que 2 dezenas de armaduras do Homem de Ferro?

Ao som de: Graboids - As Portas do Inferno

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...