domingo, 24 de fevereiro de 2013

Algumas frases soltas ... (07)


* Daqui 10 meses Goiânia não terá mais nenhum morador de rua, né!?

* São mortes imbecis como essa de um guri de 14 anos, que me fazem pender para o lado do futebol-arquibancada-plateia-de-teatro-europeu

* "VLT daqui  há 2 anos em Goiânia" ... aham claudia, senta lá! Alguma grande obra recente em Goiânia demorou menos que 2 anos?

* Quanto mais feio você é, maior é a chance de você ser entrevistado no meio da multidão

* Tenho vergonha de ser amigo de pessoas que negam um convite para uma cervejada, mesmo quando eu falo que é por minha conta 

* Segundo estatísticas, 90% das pessoas que se autointitulam nerds passaram raspando nas matérias de exatas na época do ensino médio/ faculdade

* Por que um dos fundadores do Pirate Bay teria uma área florestal no Brasil? #conspiração

* É fácil não comer aquele bifão apenas em um dia da semana por apenas 6, 7 semanas. Quero ver ficar sem carne vermelha durante toda a quaresma

* Não é curioso que apenas mulheres façam o "Projeto 101 Coisas em 1001 Dias"?

* Todos da internet podem renunciar ao direito de escrever merda. Pense no assunto. Eu, também, deveria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...