terça-feira, 12 de junho de 2012

Algumas frases soltas (4)


- paga de valentão até o primeiro carinho na nuca

- a sorte dos que me cercam é que eu sou pobre; se rico fosse, eu seria muito bruto

- e esse implantássemos a pena de morte por tempo determinado (igual foi a cpmf) para aliviar as cadeias?

- ainda bem que tenho amigos que vão morrer solteiros

-  recorde de divórcios = pessoas que não sabem trair

- famosos também tem o direito de recusar o bafômetro... Só gente vazia acha que esses atores são exemplos de vida para a sociedade

- gurizada que usa cerol só se conscientiza na base da cinta no lombo

- é muito "vossa excelência" para pouca excelência

- se houvesse mais desilusão no mundo a obesidade não seria considerada a pandemia do século XXI

-f iquem tranquilos queridos (?) coxinhas: a cow parade de Goiânia continua bem ali próximo ao vaca brava
 
 

Um comentário:

Nina disse...

me identifiquei com a primeira frase

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...