terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10 dias e ...


... nada de novo. 

Você não começou a malhar; até pagou, mas, é mais fácil tirar dinheiro do bolso que sair nesse frio para ver um bando de acéfalos ao som de qualquer coisa que toque nos programas dominicais. Na primeira sexta-feira do ano chegou ao término o seu regime iniciado logo após o reveillon. Agradeça a seus amigos por essa meta não alcançada. 

Os livros, não abertos, ficam bonitos na estante. E permanecerão assim por todo 2012. Graphic novels e calhamaços cults enfileirados metodicamente. Prá quê? Não recebe visitas.

A câmera digital, tida como semi profissional - esse termo não existe - continua servindo de encosto para a porta do quarto. Ainda bem que não pagou a conta pro do flickr. No dia que resolver bater algumas fotos um tumblr será mais que suficiente.

Quanto ao vestuário, bem... Queria comprar um terno mas não sabe se engorda ou se emagrece. Logo não sabe quanto tempo durará a forma do costume em seu corpo. Resultado: nada de compras. Os calçados furados podem ser usados por mais um ano. Ninguém vai reparar - o buraco está no solado.

2012 chegou com cara de novembro do ano passado. Você não tem nada planejado e não tá nem aí pra paçoca. Indicados ao globo de ouro 2012? Hunf! O importante é pagar as contas e ter a garrafa térmica cheia de café. 

O resto é rest

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...