domingo, 30 de outubro de 2011

Bom lugar para sair em Goiânia (1) - Natur Bier



Localizado no Jardim América (próximo ao Vai Tomá no Kuka) o bar tem com assunto principal a culinária alemã. Ontem, foi o último sábado do evento Oktoberfest organizado pelo Natur Bier. Durante todo o mês de outubro a mini-cervejaria ofereceu diversas opções da gastronomia a preços dignos. 

O ambiente físico não é muito grande. Possui um aspecto simples e sem frescuras decorativas. O fato da garagem da 'casa' ter mesas disponíveis na garagem é um grande chamariz para a ala fumante.  O atendimento foi sempre rápido, mesmo com a quantidade de mesas ocupadas ontem à noite.

O chope, carro-chefe do bar, é o melhor da cidade. Mais forte do que o convencional, talvez pela ausência de produtos químicos. A bebida, devido ao seu característico sabor amargo deve ser apreciada de forma devagar e sem pressa . A maneira inversa do que você está acostumado a tomar a sua Skol (argh!). Durante a "Oktoberfest" o buffet de comida alemã juntamente com o chope alemão (que poderia ser consumido à vontade) custou R$ 44, 00. Como falei antes, um preço justo se comparado com rodízios de carnes da cidade que não oferecem a opção de beber continuamente cobrando um preço fixo.

Por fim, a comida, temperada sem exageros e com a quantidade 'padrão' de gordura. O(a) cozinheiro(a) que preparou o buffet alemão, ontem, e demais pratos do merece um beijo. Em especial o Eisbein (joelho de porco), que fora consumido incontáveis vezes pela roda de amigos que com o esvaziar das canecas começava a falar cada vez mais alto. 


*Uma curiosidade: o lúpulo utilizado para a fabricação da bebida é importado da Alemanha. 

Um comentário:

Blog UaiMeu! disse...

Parece um bom lugar se eu dia for pra goiania já sei onde ir kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...