quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


No início só existia a beleza. Nem conversamos, me sentia realizado só com o fato de olhar as suas fotos e te pensar com meus botões como seria a vida dessa pessoa. Em qual colégio estudara? Saira muito à noite? Ela teria muitos gaviões ao seu redor?

Depois de algumas frases prontas já eramos 'amiguinhos virtuais'. Claro que a distância atrapalha, mas em certos momentos ela é benéfica. Quando que conheceria alguém assim como você aqui na minha currutela?

Voltando... o tempo passou e você ficou. Muitos e muitas foram adicionados e apagados durante esse tempo. você deixou de ser apenas uma amiga de msn, fotolog ou de outros sites. Tenho a preocupação de lhe dar sempre atenção. A maioria dos meus amigos reais não tem tamanha atenção.

Difícil explicar o que é para ser apenas sentido.

Te amo, bb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...