terça-feira, 26 de outubro de 2010

Juntos Pelo Acaso - 33º filme do ano



Atlanta, 2007. Um casal amigos tentam empurrar de Holly Berenson (Katherine ' suspiros' Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) par um encontro que termina antes mesmo deles saírem da porta da casa dela. Pouco tempo depois o casal-cupido sofre um acidente de trânsito e morre. Antes da tragédia eles fizeram um testamento e deixaram os seus bens para Eric e Holly, incluindo o maior bem deles: a filha, Sophie, recém nascida que é afilhada deles.

Holly é uma mulher bela e solteira que trabalha numa confeitaria/lanchonete que está a procura do seu homem perfeito. Eric é um garanhão de 30 anos que não quer saber de criar vínculo com apenas uma mulher. Ele trabalha nos bastidores de transmissões da NBA. Ambos nunca se deram bem, apesar do frequente contato. A agendas de ambos teram grandes mudanças para que, juntos, consigam criar Sophie. Inicialmente, como todo casal, eles aprendem fazendo, visto que não estavam preparados para tal missão.

Quando a estabilidade - se é que se pode chamar assim - parece ter estacionado na casa do trio surgem novos acontecimentos que serão grandes entraves para a 'união' dos três

=============================================================
OBS.:

- trilha sonora muito boa
- melhor filme água com açúcar que vi em tempos
- Radiohead = música depressiva para ninar bebês
- A Melissa McCarthy (a Sookie de Gimore Girls) vai fazer sempre o mesmo tipo de papel?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...