terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Idas e Vindas do Amor - 7º filme do ano




O trailler já demonstrava que era um típico ‘filme de mulher’. Amor, romance e galãs. A grande quantidade de atores ilustrada no pequeno filme mercadológico demonstrava o objetivo do estúdio de atingir uma grande bilheteria. Anne Hathaway, Jennifer Garner, Ralph Fiennes, Jaime Foxx, Ashton Kutcher – tem até uma pequena participação da Julia Roberts (que ganhou milhões para não aparecer nem 10 minutos).

“Idas e Vindas...” se ambiente no Valentine´s Day – que ocorre no dia de 14 de fevereiro. Já no Brasil, o dia obrigatório dos namorados trocarem presentes e na data 12/Jun. Várias pequenas histórias seguem de formas paralelas e após a metade do filme, a história de cada personagem se relaciona com outra vida de outro prota/antagonista.

Resumidamente, existem duas turmas: o pessoal apaixonado versus o grupo que odeia a data em homenagem aos ‘pombinhos’. A questão é que o filme para uma obra produzida pela Globo Filmes. Lembra dos filmes da Xuxa e/ou dos Trapalhões com uma grande quantidade de participações ‘especiais’? Então, entendemos que os produtores usam essa estratégia para tentar agregar valor e atingir o maior número de pessoas possíveis. Todavia, o grande elenco (em quantidade, não qualidade) não tem tempo para aprofundar nas suas histórias pessoais.

Filme válido como entretenimento para o meio de semana. Sábado e domingos são dias para ver os melhores. Bom programa para levar sua menininha para ver rostos belos e histórias açucaradas.


Dica: não leve a amante. Não lhe dê idéias

Um comentário:

@whosthanny disse...

"Dica: não leve a amante. Não lhe dê idéias" HUAHUAHUAHAU fato! Eu gosto de filme de mulherzinha mesmo lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...