quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeiro filme do ano no cinema




.. Primeiro filme do ano no cinema. Fui num shopping que não estou acostumado a visitar. Chegando dentro da sala de exibição percebo que o sistema de isolamento acústico não é eficiente, visto que consigo ouvir o áudio da sala ao lado. Pequeno entrave que é esquecido após o início dos trailler que antecedem “Sempre ao seu Lado”

O filme tem como protagonista, Hachi, um cachorro da raça Akita, que segundo o filme foi a primeira raça a ser domesticada pelos seres humanos. Hachi, nasceu no Japão e foi criado por religiosos que o enviam ainda filhote para uma viagem. Contudo, o filhote não conclui seu traslado total e por determinadas circunstâncias seu destino acaba sendo uma estação de trem.

Parker Wilson (Richard Gere), sempre pega um trem, na estação que Hachi, está para ir ao trabalho. No dia que Hachi se perde P. Wilson encontra ou é encontrado pelo cachorrinho. Ele leva o cão para casa sabendo que sua esposa não aceitará o novo hóspede por muito tempo. Após algumas semanas tentando encontrar o verdadeiro dono, a esposa cede aos encantos de Hachi e aceita o desejo de P. Wilson e sua filha de terem-no como novo membro da família.

O filme é muito, muito emocionante - sem ser piegas. A fidelidade canina é ilustrada ao ápice nesse filme. Após a metade do filme prepare os lenços e não tenha vergonha de chorar, pois se você não chorar, sua família pode comprar o caixão porque você morreu e esqueceram de te enterrar

3 comentários:

Kine disse...

ó Deus!! não diga que o pequeno cão morre??

Eu já estava chorando com sua sinopse, pena que esse filme não deve passar por aqui, mas assim que sair para baixar ou em Dvd irei ver ^^

Mattheus Rocha disse...

Parece ser interessante. Ainda não vi este filme.

Sobre o post do BBB10, acho que você não percebeu tratar-se de um texto irônico.

Um abraço !!

Laís disse...

esse filme deve ser mto emocionante msmo, com certeza vou vê-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...