terça-feira, 28 de julho de 2009

A cena tem que se organizar (continuação do post passado)



- Os produtores devem planejar os eventos de modo que estes não choquem entre si, visto o pouco público (considerando o total de habitantes) não tem condições de prestigiar a todos.
- O governo tem de reduzir ou extinguir as taxas de locação dos espaços quando reservados para bandas locais.
- As empresas organizadoras devem dar mais espaço para bandas novas, que tocam pouco ao vivo, para gerar um fomento no número de pessoas dentro da cena.
- Os bares devem aumentar o leque de opções de cervejas e alimentos. Só dois tipos de cerveja é muito pouco para a quantidade de pessoas presentes nos shows.
- Bandas – parem com o xororô pelo orkut. Tira o traseiro das suas cômodas cadeiras de escritório. “Do yourself” Estão lembrados?
- E essas mesmas bandinhas novas devem tocar músicas dos outros somente em ensaios. O público alternativo daqui não suporta covers. Até aturamos, desde que, muito bem executados.
- Banda mal ensaiada que toca ao vivo é ‘queimação de filme’. Entendemos que é legal sempre mostrar o trabalho autoral, mas antes de dar a cara a bater tenham um mínimo de horas desperdiçadas em ensaios/estúdios para os ouvintes não criarem uma aversão - logo de cara - a sua novidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...