terça-feira, 21 de outubro de 2008


Não sei mais o que pensar. Você ocupa meus pensamentos por todas as horas do dia e da noite. Durante o dia imagino as coisas que fizemos, seu sorriso e se gosto musical duvidoso. Após o entardecer crio situações que realizarei com você nos lugares mais diferentes.

Os momentos iniciais não são mais acanhados, pois já sabemos o que cada um quer. Desejamos as mesmas coisas e isso só corrobora minhas expectativas. O abraço e o carinho nas costas continuam iguais, assim como meu beijo e o jeito que olho abobado para seu corpo que nunca deixei de esquecer.

Sinto que estou afastando de amigos, seja reais ou virtuais...
Peço desculpas a eles. Contudo, depois que eles souberem o porquê da minha ausência eles se reconfortaram com meu sucesso nas águas turvas que sempre naveguei de forma
perdida. Ao menos agora tenho um norte para me centralizar e alcançar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...