segunda-feira, 20 de outubro de 2008


"Eu queria ser a recordação
Que você manteve em casa à chave

Eu queria ser o pedal do freio
Do qual você dependeu

Eu queria ser o verbo "confiar"
E nunca te decepcionar

Eu queria ser uma canção de rádio
A única que você sintonizou

Eu queria, eu queria, eu queria,eu queria
Eu espero que isso nunca termine"


trecho de Wishlist - Pearl Jam

Na minha opinião é a melhor música deles.
Me faz lembrar de alguém em especial que voltou ao meu meio cotidiano.
Só que agora os desejos são realizáveis.
O querer não mais depende da invariáveis externas.
Nunca acreditei nessas asneiras de cara-metade...
Flávio Gikovate sempre me influenciou com a idéia de que o mundo é uma troca de coisas, sentimentos e o que mais puder ser permutado.
E não há nada de errado nessa postura.
Mas com determinada pessoa não me sinto trocar, só compartilhar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...