sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Você já teve a sensação de que algo falta na na sua vida? O pior nem é a sensação, maléfico é não lutar para querer algo.

Lutar... se bem bem que se não luto talvez seja porque não valha a pena. Mas como não vale? Só o fato de em questionar já seria não um motivo para ir atrás?

"Ir atrás" do que se deseja também não creio que seja o correto. As coisas devem ser conquistadas, adquiridas por direito. Direito esse que não tenha, pois sei muito bem o que mereço, e talvez esteja querendo uma colheita muito alta para o meu plantio pouco atencioso.

Não é desdém e muito menos insensibilidade com as coisas que eu "poderia" obter. O mundo é feito de escolhas. O ser humano é imperfeito, logo pode fazer opções não acertadas.

Algumas decisões não têm volta - outras, sim. Cabe somente a(s) parte(s) saber o que é melhor.

Mudar é bom. A mesmice de nossas atividades cansa. E se esse desânimo já está dentro de você é melhor parar com tudo. Reflita. Está tudo bem? Só o fato de realizar esta pergunta para si mesmo já demonstra que há algo incomodando-te.

Novamente digo, decisão são tomadas. Uns podem gostar, outros não, outros podem ficar indiferentes (coisa na qual não acredito muito). Contudo, a partir do momento que você tomou um caminho, seja responsável pelas conseqüências que virão a seguir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...