quinta-feira, 21 de agosto de 2008



Eu acho muito estranho esse pessoal que tem vergonha de sair com os próprios pais. Teu pai/mãe é ladrão? Está devendo na conta da padaria do ‘Seu Zé’? Não? Então para que ter aversão com as saídas em família?
Com certeza, se alguém te ama nesse mundinho são seus pais. Eles ficaram noites acordados aturando seu dengo ao não dormir, sua mãe ficou com o corpo menos bonito porque te teve. O papai vive reclamando do excesso de trabalho e o muito trabalhar se deve a ter uma boca pra sustentar e um corpo que não produz.
Estudos, farras, roupinhas e tênis da moda são bancados pelos seus progenitores, fora a tríade: casa, comida e roupa lavada e passada. E ao menos você já agradeceu seus pais por eles fazerem isso?
Muitos vão pensar: “é obrigação dos pais, eu não pedi pra nascer”...
Mas será que eles pediram pra ter um filho (a) como você?

Um comentário:

aa disse...

Eu também acho isso o cumulo do absurdo esse tipo de atitude que certas pessoas tem!!!

O que acontece é que muitos jovens deixam de dar valor aos pais e preferem sair por ai com os "amigos".
O que muitas vezes eles esquecem é que certos amigos nao enche a barriga e nem pagam as suas contas!!! E que na hora que as coisas apertam, as unicas pessoas que vao estar te apoiando sao sempre os pais.
É revoltante isso...
Mas um dia eles aprendem ;)

Em relacao aos museus, obrigada por ter comentado no meu blog.
Eu vou estudar a historia da Arte e quem sabe eu também nao vou trabalhar num museu também??!!
hehe..

bjO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...