segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Admininstração é dividada em 4 partes

Alguns eventos deveriam ter mais responsabilidade quando divulgam uma determinada programação em sites pela internet. Vendem algo que não oferecem e depois não aceitam críticas, como se os injustiçados fossem os errados da história.

Fidelização de público (já escasso) em Goiânia não parece ser uma política muito utilizada. Alguns dizem que a falta de opções geram pessoas ecléticas que saem de casa a procura de qualquer coisas que as tire da frente da televisão/computador. Mas os tempos são outros ... A pior e a melhor propaganda são feitas pelo boca a boca. Quando alguém de confiança lhe diz algo de bom a respeito de algo com certeza você dará a devida atenção. O contrário também é verdadeiro e mais corriqueiro. Adoramos reclamar de tudo. E críticas são repassadas de forma mais rápida do que elogios.

Chegar num evento e ver apenas gatos pingados e nem 50% do prometido na programação liberada antecipadamente ‘quebram as pernas’ dos visitantes. Acho totalmente válido o surgimento de novos produtores, sejam relacionados a qualquer tipo de arte. Quanto mais pessoas criando novos eventos e opções de lazer, melhor para a cidade como um todo. Porem, profissionais iniciantes deveriam ter o mínimo de preparo para tais tarefas para não se queimarem logo no primeiro evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...