quarta-feira, 4 de maio de 2016

Doar Sangue Virou Autopromoção?




(Quase) Todos os hospitais do país operam suas atividades com o estoque limite de bolsas de sangue para os pacientes. Os bancos de sangue tentam, fazem diversas campanhas para que os cidadãos doem um pouco do precioso 'líquido' vermelho. Em Goiás, a federação de futebol estadual faz várias ações para que os torcedores fizessem uma permuta sangue por ingressos. E sempre deu bons frutos. 

Porem, recentemente li na internet comentários de maravilhosos usuários que teceram frases criticando quem doava sangue e divulgava nos seus perfis de facebook, instagram, ... Sempre haverá essa turma imbecil, contudo devemos lutar contra essa raça para que o marketing do mal não prevaleça.

Esse pessoalzinho começou a vomitar pelos dedos alegando que certas pessoas não deveriam fazer propaganda de si mesmas. PUTAQUEPARIU!!! Como se o ato de doar sangue não fosse digno de divulgação ... Geração chuteira colorida, vocês são a prova que o 7x1 foi pouco.

A doação de sangue e a manifestação da conduta nas redes sociais, talvez, possa incentivar novas doações. Tocar no coração ou na carteira de quem tem pouco para dar a quem tem menos ainda. Não dizem que o exemplo não é a melhor forma de ensinar?

Já pensaram se quem doa para a WWF, Greenpeace, Apae e Hospitais do Câncer espalhados pelo Brasil não pudessem ilustrar tal atitude em fotos/vídeos ou até num simples adesivo na parte traseira do carro? Vivemos tempos difíceis. Até para ajudar temos que andar em ovos. Será que esse pessoal que reclama da solidariedade alheia é o mesmo povinho que reprova quem troca de avatar quando ocorre alguma tragédia? 

Assim caminha a Humanidade ... Infelizmente erramos o caminho. 
Como diria Oscar Niemeyer : "burrice ativa é uma merda"

Texto ao Som de:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...