quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cadê manifestação contra governo municipal e estadual?



Ema ema ema ... Cada cidade com seus problemas.

Muito válido participar de manifestação contra governo federal, seja qual for o partido que esteja na vidraça. Contudo, não seria melhor realizar passeatas contra os governos municipais e estaduais? Os objetivos não seria atingidos de uma maneira mais rápida?

Exemplo: Governo de Goiânia é do PT e do estado é do PSDB e ambos são farinha do mesmo. Logo, não venham com partidarismo. Desconfio de pessoas que elogiam políticos. Comissionados? 

Cada município tem suas particularidades, mas Goiânia, em especial está problemática em quase todas as principais áreas da administração pública. Vejamos os principais:

>>>  Transporte de Goiânia
Os caminhões da JBS/Friboi tratam melhor as picanhas vivas que a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) cuida do contribuinte. Não tem ser vivo, que pegue ônibus, e que queira confrontar tal ideia.

E ainda com relação ao trânsito da cidade, CADÊ AS CICLOVIAS, prefeitura de Goiânia???
Em agosto do ano passado houve uma promessa de que os usuários das magrelas 'ganhariam' cerca de 100 km de ciclovias. Onde estão? 

>>> Saúde
30 mil casos de dengue na capital das pamonharias... Só isso seria suficiente para um mega manifesto contra qualquer governo. Não pegue dengue. Os Cais e Ciams estão com serviços deploráveis. Sinto pelos profissionais da saúde que são ameaçados diariamente por pacientes impacientes, mas só manifestação pacífica não esta resolvendo a situação.

>>> Segurança
Basta dar uma passada nos programas policiais pós horário do almoço para vermos o cardápio farto de crimes acontecidos dentro da capital do estado... Nem vou falar do entorno de Goiânia, tão pouco do entorno de Brasília. Sabemos que Goiânia é uma cidade grande, e com isso o número de crimes tende a aumentar. Porem, os moradores não são obrigados a ganhar, unto com o progresso, uma eterna sensação de insegurança ... Seja nos bairros das zé lite, seja na na periferia.

>>>Detran
Ahh, o que falar desse órgão que mal conheço e já odeio tanto!? Desde a manutenção/troca do sistema realizada em dezembro do ano passado o detran de goiás não foi mais o mesmo. Mas peraí, que manutenção para pior foi essa?


Texto ao som de:
HC 137 - Made in GO
Mugo - Human Hate 
DDO - O Vendedor de Pequi

* Texto superficial. Sabemos que existem várias variáveis para os problemas... 
Se você está mais por dentro dos assuntos, parabéns! 
Explique melhor a situação nos comentários. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...