terça-feira, 2 de setembro de 2014

#Desafioprimeira - Agosto



Sempre gostei de fotografia. Nunca fui dos mais disciplinados para estudar/melhorar minhas capturas. Navegando sem rumo nessa internet sem porteira descobri mês passado o #desafioprimeira. Resolvi participar para ter motivos para fotografar todos os dias. Segue abaixo as imagens e se eu quebrei alguma regra básica da fotografia peço desculpas. 


































Um comentário:

Andresa Lee disse...

Oie, Daniel!
Adoro essas desafios fotográficos! Sou péssima com fotos, mas ultimamente, de tanto participar de desafios, tenho criado - aos poucos e lentamente, hehe - mais criatividade e sensibilidade pra fotografar.
Gostei mto das tuas imagens, especialmente dos livros e HQs, da 11ª (se conferi certo, é a do passarinho solitário) e dos filhotinhos (sou louca, louca, louca por cães!!!).
No instagram rola sempre uns desafios bem legais. Atualmente estou participando do Photo a Day. Se vc compreende inglês, é bem legal de participar. Se tiver interesse, segue o link: http://fatmumslim.com.au/category/photo-a-day-2/.
Abraços e bons desafios pra vc! ;)
La Vie de Lee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...