quarta-feira, 18 de junho de 2014

Julgar é mais fácil que tentar entender


Uma semana atrás um vídeo de, supostamente, duas garotas de programa (GP) de Goiânia viralizou na internet. Maldito/bendito whatsapp! Numa mesa de bar ouvi algumas gurias falando que o vídeo mancha a imagem de TODAS as mulheres da capital de Goiás. 

Fácil julgar as mulheres perdidas. Ninguém sabe o que elas passaram para chegar nessa situação. Claro que existem jovens, ou não tão jovens, que estão no ramo não por necessidade. Por isso falo da maioria... Não são as GPs que procuram, somos nós, homens. Elas estão trabalhando. É com isso que as primas pagam o arroz e feijão, as contas de casa, salão, academia, ... 

Maioria dos homens sabem que algumas mulheres dão show  por muito menos. Uma entrada na área VIP da boate com direito a consumação livre e algumas que reclamam fariam o mesmo... se você não faz esse tipo de coisa apenas ignore a última frase. Não fique de mimimi. 

Mulher não tem direito de reclamar com as fornecedoras do serviço. As mulheres devem criticar com seus maridos/namorados/parceiros. Quem tem que dar satisfação é quem tem alguém para dar satisfação. Essa demonização da prostituição vem, talvez, da postura religiosa de algumas pessoas. O Cristianismo, poe exemplo, sempre acabou com as rameiras. Porque é mais fácil dar uma pá para quem esta no buraco, que jogar uma escada. Qual a semelhança com a história de Maria Madalena? Que nem prostituta era, mas o senso comum a rotula como tal. 

Algumas garotas ficam com raiva das assanhadas profissionais, talvez, porque cada vez mais elas se pareçam com as jovens de faculdade particular. Essa confusão pode causar um certo desconforto. Certos homens não tem tato suficiente para diferenciar uma garota que esta de roupa curta e apenas quer curtir na noite das moças. 

Existe uma famosa frase no universo masculino: "sexo pago é mais barato". Claro que isso é uma baboseira! Todavia uma parte das mulheres se questiona com os vídeos que são divulgados nas redes sociais e acabam por não saberem da real situação da profissão mais antiga do mundo. 

Texto também postado em

Texto ao som de: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...