segunda-feira, 8 de julho de 2013

TAG - 50 coisas sobre mim (parte 01)


Devido a falta de criatividade e paciência para escrever algo, vai uma tag que será dividida em 5 partes

01 Não sou fã de chocolate
02 Tenho vergonha do que escrevo
03 Não tomo refrigerante (desde 01/01/2013).
04 Gosto de meninas de cabelo curto + óculos
05 Série favorita: não tenho favorita, mas eu diria My Life as Liz 
06 Sou orgulhoso. Nunca esqueço alguém erra comigo
07 Já tive mais de 100 mangás e troquei tudo por camisetas, cds, e bugigangas num sebo. Agora tô começando uma coleção de graphic novels - que será minha por toda a eternidade
08 Não pago para assistir comédia em cinema
09 Batman é o super-herói mais legal que existe
10 Não gosto de mma (mas assisto depois no youtube) para não ficar por fora 

Um comentário:

Fernanda Fusco disse...

Também morro de vergonha do que escrevo! Sempre releio alguns posts antigos ou assisto aos vídeos, e me pergunto: "Por que diabos eu fiz isso?". Já pensei até em apagar tudo, mas não rola: faz parte da minha história, né!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...