segunda-feira, 15 de julho de 2013

TAG - 50 Coisas/ Fatos Sobre Mim - Parte 03


21 Não consigo gostar de Pink Floyd. 
22 Reprovei uma vez por causa de uma guria (e não me arrependo)
23 Tenho preconceito com pessoas que não gostam de rock
24 Não toco nenhum instrumento musical e tenho inveja de quem toca
25 Prefiro boteco de bairro a esses bares da moda
26 Tenho uma bicicleta chamada Precious
27 Sempre fui contra a copa no Brasil
28 Já vi um show da Björk
29 Sei deslocar o ombro direito do lugar
30 No dia que eu ganhar na mega sena me mudo para Gramado

4 comentários:

Marilia Maciel disse...

Preconceito com quem não escuta rock? Não precisa de tanto vai!!

Diversidade é o que torna o mundo muito mais interessante! ;)

Beijos

Marília Maciel

http://balancaseandancas.wordpress.com

Fernanda Fusco disse...

Também nunca consegui gostar de Pink Floyd - só ouço uma música ou outra.

Fernanda Fusco disse...

Também nunca consegui gostar de Pink Floyd - só ouço uma música ou outra.

Unknown disse...

Caaaara, tbm tenho um certo preconceito com quem não gosto de Rock. As pessoas pensam que para ser Rock tem que ser pesado, daqueles "pauleiras"... nada a ver!
Seguirei o seu blog, obrigado por comentar no meu!
Abraços - www.artigodeopiniao.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...