segunda-feira, 8 de abril de 2013

Killer Joe - 5º filme do ano


Eu sei que o filme foi lançado ano passado, mas Killer Joe está, atualmente em cartaz no Cine Cultura em Goiânia.

Joe, é um matador de aluguel contratado por uma pobre e desajustada família para executar a drogada e alcoólatra mãe que não mora mais com eles. Motivo: a grana do seguro de vida.. Prá quê? Porque Chris, o filho mais velho, está devendo o seu contato fornecedor de entorpecentes. Ele mesmo é um traficantezinho de m... O pai Ansel juntamente com o filho tentam em vão esconder o plano da caçula Dottie. Assustadoramente perturbada, a lolita Dottie recebe a notícia com um absurda sensatez e um quê de felicidade.

Chris, através de terceiros não tão terceiros, consegue contactar Joe: policial-investigador, almofadinha e cowboy de Dallas. Após a negociação do 'trabalho' fica acordado que Joe seria o primeiro homem de Dottie mais 25 mil dólares. Trabalho feito e relação consumada o dinheiro não cai nas mãos da família Smith. Com Joe e os traficantes querendo recebem a família se vê sem saída.

O filme não é um drama, não é um policial, mas estranhamente é rotulado de comédia, mesmo sendo um humor negro dos mais chocantes mesmo para os fãs de piadas. É o típico filme que você se sentirá culpado por dar risadas de determinadas cenas.

========================================================================
* Não que eu não gostei, mas achei desnecessário os diversos nus frontais femininos.
* Legal ver o Thomas Haden Church, o Homem-Areia no Homem Aranha 3, em outro papel mais significativo.
* Madastra sendo madrastra
* Cena da coxa de frango = pesadelos noturnos
* Melhor papel de Mattew McConaughey. Melhor até do que em Tempo de Matar.
* Gosto desse tipo de final que acontece na cena derradeira. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...