quarta-feira, 6 de março de 2013

Quanto tempo devemos esperar para fazer piada de um morto?


Tô confuso! Porque ninguém fez piadinha com a tragédia de Santa Maria, mas vejo goianiense fazendo graça com o Césio 137. Ontem, duas pessoas públicas morreram. O odioso  Hugo Chávez e o controverso Chorão. Os usuários das redes sociais, como sempre, estão postando coisas sobre os falecimentos e os comentaristas de facebook, Folha SP e afins estão  caindo matando na vida duvidosa dos mortos. 

Gente babaca existe em qualquer lugar, porem não me acostumo com a imbecilidade humana. Gosto de humor negro, mas bater em falecimento com o corpo ainda quente é de uma covardia bizarra. Todavia, daqui um mês todas as piadinhas serão aceitáveis, né!? Fazem piada com Renato Russo, Ayrton Senna, de acidentes aéreos e até do crime da Suzane von Richthofen.

Gostamos do trágico. Vemos vídeos na internet de gente se fodendo a todo momento. Adoramos acidentes em corridas de automóveis, desde que após alguns segundos o piloto saia andando e correndo das chamas. A pimenta nos olhos dos outros sempre tem menos capsaicina.

Qual momento exato que uma morte deixa de ser algo sério para se se tornar algo cômico?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...