sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gurias fãs de mustache mas nunca beijaram um bigode


Essa modinha termina quando o guri mete uma bela penugem acima do lábio superior. Aquele aparência ao melhor estilo matador latino em western spaghetti italiano não agrada a maioria das mulheres. Contudo quem  conserva um bigodón não está preocupado com a grande massa feminina. Claro que existe aquela parte de guris que cultivam o bigode com outro intuito: ser hipst... ops diferente,  ser o mais legal da turma, fazer cosplay de caminhoneiro ou dono de bar do interiorrr, ... 

Ninguém está aqui aqui falando que só determinadas pessoas podem usar bigode, longe disso. Usa quem quer. A questão é que essa tendência (nofa finhora) não é tendência. Comediante é a exceção que confirma a regra. Quase não há super heróis bigodudos, né!? ... Se o homem aranha aparecer no próximo filme com uma penugem daí sim o lance realmente se tornará moda.

A melhor vantagem de ter um bigode: ter cara de mala, ainda mais se você estiver trajado como um fã de rock underground (das antigas, porque hoje em dia ...). Esse look afasta pessoas. Bigode afugenta pessoas. Isso é  fato! E como na grande a maioria as pessoas não valem nada é um grande benefício, não!?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...