quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Valente - 14º filme do ano


A personagem título do filme é a nova princesa da Disney (ou seria da Pixar?). O filme é baseado numa lenda da Escócia (só eu achei nítidas as influências de Coração Valente no filme?). 

A primogênita sempre teve uma educação tradicional - de acordo com o seu futuro (casar e ser uma rainha). Enquanto ela sempre estava sendo adestrada para ser uma boa princesa e futura rainha, os seus irmãos sempre eram mimados pelo rei. Porem, um presente do Rei Fergus (um arco) modifica a postura de Merida. Desde então, ela e seu arco se tornam inseparáveis.

Após completar, aproximadamente, 18 anos, a princesa, segundo a tradição do reino, é oferecida para matrimônio. De acordo com as 'leis' apenas os primogênitos dos quatro lordes do reino tem o direito de pleitear a mão da princesa. Contudo, em meio a esse 'destino traçado' para Valente, a menininha ruiva resolve quebrar por contra própria os laços que unem o rei com os lordes.

Não há grandes surpresas durante o filme. É uma filme da Disney, né!? Com aquela historinha que todo os mocinhos (e mocinhas) se dão bem no final. Fiquei curioso em ver o filme com as vozes originais. Quando que o cinemark comprará cópias legendadas de animações?

===========================================================================

* Merida >>>>> Legolas
* Bem chatinho aqueles trigêmeos, hein!?
* Visualmente o filme é espetacular
* La Luna (curta metragem que passa antes de Valente) é muito foda.
===========================================================================Palio============================
Novo Fiat Palio
===========================================================================Novo Fiat Palio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...