terça-feira, 21 de agosto de 2012

É bonitinha, mas dessa vez não tem 'mas'


é bonitinha, (mas) e ainda ria das minhas piadas
é bonitinha, (mas) e não puxava todo o cobertor durante a noite
é bonitinha, (mas) e fazia sexo oral como ninguém
é bonitinha, (mas) e me defendia de pessoas maiores do que eu
é bonitinha, (mas) e tá nem aí para as minhas 'ex'
é bonitinha, (mas) e meu excesso de peso nunca foi problema
é bonitinha, (mas) e, também, não ficava paranoica com espelhos nem com balanças
é bonitinha, (mas) e apesar da pouca idade tem vergonha na cara e ajudava com as despesas domésticas
é bonitinha, (mas) e acredita em algo superior, mas não fica falando de religião para quem não quer ouvir
é bonitinha, (mas) e já desejou a morte de todas as duplas de sertanejo universitário

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...