quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lista de Desejos (Viva o Capitalismo)


Sinto muito para os criaram, e difundem, a teoria da conspiração de que a mega Sena é uma farsa. "É tudo combinado". Blábláblá.

Eu gasto 2 reais e daí?

Os 37 milhões da mega sena estão aí piscando em tudo que é lugar. Gaste 2 reais e aumente o bolo para a minha conta. Inspirado nesse prêmio absurdamente impossível de ser alcançado (1 chance em  50.063.860) resolvi transferir em dados binários a lista de desejos que sempre perambula por meus botões.

Caso eu adquira um desses mimos vocês já sabem, né!? NÃO ME PROCUREM! Mudarei de cidade, telefone, ...

nem citei eventos musicais por serem bem humildes se comparados com os itens da lista abaixo

Porsche 911 GT3 RS
2º Viagem para a Baía de Ha Long
3º Uniforme do Boba Fett
4º Máquina de Café Expresso(não escrevo espresso)
5º Máquina de milk Shake do Bobs
Oktobeerfest em Munique
Casa em Gramado - RS
8º Participar de uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça
9º Assistir in loco uma final de Champions League
10º Um pacote que inclua todo o calendário da F1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...