sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom lugar para sair em Goiânia (3) - Candeeiro Beer


O Candeeiro em questão fica na Av. T-4, o outro mais antigo localiza-se na Av.Mutirão. Após às 18 horas é servido o rodízio (sempre ele) de petiscos. 

Confesso que não me preocupei com o preço do rodízio visto que não teria a necessidade de abrir a carteira. Viva os familiares mais abastados! Creio que o valor do rodízio seja de aproximadamente 20 reais. Creio ser vantajoso para qualquer pessoa acostumada a comer uma quantidade considerável (acima de 600 gramas). 

Opções de petiscos que lembro: bolinho de mandioca, coração de frango, pedaços de picanha, carneiro assado (delícia), camarões, batata frita, quibes, filé de frango, queijo coalho e provolone. Fora uma mesa de frios com folhas, legumes, alguns embutidos e diversos molhos. Por fim, ainda há a parte do macarrão, na qual você pode escolher o tipo de massa, o molhos e opcionais como manjericão, bacon, queijo ralado, azeitonas, ... 

O fato da casa ter um espaço para locação não atrapalha em nada o atendimento aos clientes 'normais'. O trânsito de garçons é constante, não chegando a incomodar os glutões. O maitre sempre está circulando pelas mesas. Caso aquela iguaria não esteja passando próximo a sua mesa basta chamá-lo que logo o petisco estará no seu prato. 

* Um bom diferencial: estacionamento próprio 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...