sábado, 2 de outubro de 2010

Verão em Berlim - 29º filme do ano


Na capital alemã, duas amigas, Nike e Katrin levam sua vida normal! A primeira é enfermeira 'delivery': cuida de idosos, limpa e arruma a casa deles. A outra é mãe de um jovem guri e atualmente está desempregada sempre quicando de entrevista em entrevista para um novo emprego e vivendo da pensão do ex.

Ambas tem o costume de beber todas as noites na varanda do apartamento de Nike. vez ou outra passam trotes telefõnicos no senhor da famárcia, mas nada muito prejudicial. Elas falam sobre seus problemas, suas aflições... coisas rotineiras nas suas vidinhas normais.

O filho de Katrin, quer um novo tênis lançado no mercado para impressionar uma amiga corredora urbana que está deixando-o enamorado. Com pouca grana, a mãe se vê na impossibilidade de agradar o filho. Enquanto isso, Nike se interessa pelo caminhoneiro Ronald (ou Roland?) que quase teria atropalado sua amiga. A relação dos dois trás complicações para as duas. Começam a surgir novos problemas com essa relação que resultará em brigas e verdades cortantes devido ao excesso de amizade.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...